Velórios

“Eu sou a ressureição e a vida” (João 11:25).

Lamparina e Ícone de Cristo

A Sala de Velórios da Catedral

Nossa Sala de Velórios conta com um espaço amplo para os convidados sentarem-se, com sofás, bancos, cadeiras e mesas. Também conta com ar condicionado, uma máquina de café e banheiros masculino e feminino.

Página em construção
Velórios na Sala de Velório da Catedral

Para agendar o uso da sala de velório é necessário ligar para o número (11) 5907-8610.

Será preciso informar o nome do falecido(a), o horário de chegada e de saída da Catedral do corpo do falecido e o cemitério no qual o corpo será sepultado.

O horário de funcionamento da sala de velório é das 07:00h às 23:00h, podendo o velório ter continuidade na manhã do dia seguinte da chegada se necessário.

O serviço oferecido pela Igreja é o uso da sala de velório. Porém, um sacerdote de nossa Igreja realizará o Ofício Fúnebre durante o velório se a família assim desejar.

Velórios externos

Para agendar a ida de um padre a um velório fora da Catedral, é necessário ligar o número (11) 5907-8610.

Será necessário informar o nome do falecido, local e horário do velório. É também preciso disponibilizar e agendar com a Igreja a busca e retorno do padre que realizará as orações no local desejado.