Visita da Embaixadora da República Árabe Síria no Brasil

Sua Excelência, a Embaixadora Rania Al-Hajj Ali, Embaixadora da República Árabe da Síria no Brasil, visitou o Arcebispado Ortodoxo Antioquino na cidade de São Paulo, onde foi recebida por Sua Eminêncio Metropolita Damaskinos Mansour, membros do Conselho da Cidade de São Paulo, Padres, alguns membros da comunidade sírio - libanesa e representantes de associações e clubes presentes nesta cidade.

Sua Eminência Dom Damaskinos, fez um discurso de boas-vindas à Embaixadora Rania Al-Hajj Ali, e enfatizou a necessidade de cooperação entre todos os segmentos da sociedade e a Igreja, especialmente nas atuais circunstâncias que nosso país está passando, o último dos quais foi o devastador terremoto que atingiu o norte da Síria e o sul da Turquia. Em seu discurso a Embaixadora Rania agradeceu ao arcebispo e a todos os participantes pela calorosa recepção.

Em seguida, todos participaram de um coquetel  oferecido pela Liga das Senhoras Ortodoxas em homenagem à ilustre convidada e ao público presente.