Missa na Catedral da Sé e almoço com os Cardeais

No último domingo, 18/08/2024, atendendo a convite do Arcebispo de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Scherer, nosso Arcebispo, Dom Damaskinos, acompanhado do Pe. Gregório, do Clero da Catedral, esteve presente na Missa solene presidida pelo Cardeal Dom José Tolentino de Mendonça, Prefeito do Dicastério para a Cultura e Educação do Vaticano, em visita à Arquidiocese de São Paulo. Concelebraram a Eucaristia festiva em honra à padroeira da Catedral da Sé, Nossa Senhora da Assunção, o Cardeal Dom Odilo com alguns Bispos Auxiliares e membros do Clero arquidiocesano.

Após a celebração houve um almoço de confraternização na própria Catedral, quando os religiosos presentes puderam dialogar sobre questões pertinentes às suas Igrejas e às relações ecumênicas, com vistas a aprofundar e ampliar o diálogo e estreitas os laços fraternos.